O grupo

Empresas Subsidiárias e Participadas

O processo de crescimento da empresa aconselhou a constituição de empresas subsidiárias, cujos objectos de trabalho concorrem directamente para o conjunto de actividades do Grupo JONCE e que primam pelos mesmos padrões de qualidade, credibilidade e rigor.

JONCEQUIP

A sua actividade assenta no fornecimento de serviços de transporte e a disponibilização de equipamentos específicos para utilização nas obras, tendo a seu cargo a manutenção preventiva e correctiva dos meios que constituem o seu património.

VENTILAR

Empresa Subsidiária, na especialidade de ventilação e ar condicionado, para além de fornecedora de serviços à JONCE, presta os mesmos serviços a diversas empresas do mercado nacional.

VILA NOVA

Ainda no âmbito da diversificação e consolidação da sua actividade, a JONCE entrou em participação minoritária em alguns projectos de promoção imobiliária, de que se destacam o empreendimento designado Vila Nova, do consórcio SIMOGLOBAL. E ainda a participação também em consórcio no empreendimento imobiliário ARENA PARK.

DELEGAÇÃO DE BENGUELA

O desenvolvimento de obras importantes na região centro do país, levaram à constituição da Delegação de Benguela, onde foi adquirido o terreno e está em fase de construção o Centro de Produção de Benguela, sito na Catumbela, que tem a coordenação e a gestão directa das obras em curso nas províncias de Benguela e Kwanza Sul.

CENTRO DE PRODUÇÃO DE BENFICA

A crescente carteira de obras levou a JONCE à aquisição de um vasto terreno, situado à face da nova via rápida Cabo Lombo – Cacuaco, na área de Benfica, onde se construiu de raiz o designado Centro de Produção de Benfica que reúne em si todas as facilidades logísticas e de produção, sistemas de armazenagem, central de betão e oficinas de especialidade, assim como a coordenação e gestão de toda a actividade produtiva da JONCE, na zona norte, que se estende às províncias de Malanje, Kwanza Norte, Bengo e Luanda.

Grupo JONCE, é hoje um grupo empresarial sólido, continuando a primar pela qualidade das obras que executa, consciente da enorme responsabilidade que representa o seu colectivo de trabalhadores, constituído actualmente por cerca de 1.300 angolanos e 100 estrangeiros.
Scroll to Top